Miguel encaminha projeto para duplicação da Avenida Honorato Viana

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

Em um dos últimos compromissos em Brasília, o prefeito eleito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, reuniu-se com ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Mauricio Quintella, para apresentar projetos de mobilidade. Na ocasião, o socialista conseguiu já articular a aprovação de recursos federais para a duplicação da Avenida Honorato Viana, uma das principais vias da capital do São Francisco.

Segundo Miguel, o projeto da obra será apresentado já nos primeiros meses do mandato de 2017. “Com essa garantia do ministro, nossa ideia é já começar os procedimentos legais e burocráticos no ano que vem. Além da Honorato, queremos fechar parceria com o Governo Federal para obras na Sete de Setembro entre outras avenidas que já apresentam sinais de transtorno de mobilidade”, explicou o socialista.

Aeroporto – Miguel também tratou com o ministro sobre a instalação de uma nova esteira de bagagens no Aeroporto Nilo Coelho. O equipamento foi adquirido por meio de recursos de emenda do deputado federal Fernando Filho. O ministro assegurou que a esteira deve ser instalada ainda neste ano.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta