Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ministério da Infraestrutura emite nota sobre privatização do aeroporto de Petrolina

Com base nas informações divulgadas pelo jornal Folha de Pernambuco, o Blog Waldiney Passos publicou na manhã desta quarta-feira (30) uma matéria sobre a possível privatização do Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE), como afirmou o veículo de Recife.

LEIA TAMBÉM

Aeroporto Senador Nilo Coelho deve ser privatizado, afirma jornal

Segundo a Folha de Pernambuco, a informação sobre a privatização teria sido repassada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, durante uma reunião com representantes do Governo de Pernambuco.

Para confirmar a notícia, e saber maiores detalhes do processo de privatização do aeroporto de Petrolina, o Blog Waldiney Passos entrou em contato com o Ministério da Infraestrutura, que por meio de nota, afirmou que “o Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, está sendo estudado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil para uma futura rodada de concessão em blocos, ainda a ser definida”.

Deixe uma resposta