Ministro da Justiça desdenha de manifestações e diz que governo vai continuar com as reformas

(Foto: Arquivo)

O Ministro da Justiça, Osmar Serraglio criticou as manifestações realizadas pelas centrais sindicais contra as reformas trabalhistas e da previdência nesta sexta-feira (28).

Em visita a Londrina, no norte do Paraná, Serraglio afirmou que os protestos não têm sentido. “[As manifestações] Foram pífias, não teve a expressão que se imaginava ter. Forçou-se até a situação quando se percebeu que os resultados não eram os imaginados”, criticou o ministro.

O ministro ainda criticou a atitude dos sindicatos. “Os sindicatos têm uma disponibilidade de mais de R$ 2 bilhões, e agora estão percebendo que os operários e trabalhadores estão acordando para essa realidade. Não faz sentido brigar, fazer greve para pagar imposto”, disse o ministro.

Fonte G1

Um Comentário

  • Ronaldo

    28 de abril de 2017 at 21:22

    Em 17 de março de 2017, Serraglio foi flagrado na Operação Carne Fraca da Polícia Federal, intermediando junto ao chefe da fiscalização de frigoríferos no Paraná e principal alvo da investigação criminal Daniel Gonçalves Filho, em favor de uma das empresas envolvidas no escândalo.[14] No áudio, o ministro, então deputado, refere-se ao então superintendente regional do Ministério da Agricultura Daniel Gonçalves Filho como o “grande chefe”. Gonçalves Filho chefiava a ação fiscais e subordinados que, de acordo com a investigação, emitiam certificados sanitários sem realizar a fiscalização, facilitando a produção de alimentos adulterados por parte dos frigoríficos.[15], MINISTRO DA JUSTIÇA, COMO, SÓ NO BRASIL.

    Responder

Deixe um comentário