Missa da Divina Misericórdia atrai políticos e fiéis Pernambucanos

DIVINA2-800x491

Neste domingo (03),  foi realizada na Serra dos Varas,onde está localizado o Santuário da Divina Misericórdia, interior de Arcoverde/PE, a missa de encerramento da 12ª Festa da Divina Misericórdia.

A celebração é uma iniciativa do Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário (Cedec), com apoio do Governo de Pernambuco e da Prefeitura local. A programação, que teve início no último dia 31, contemplou apresentações musicais, louvores e pregações.

Estiveram na celebração o governador Paulo Câmara acompanhado da esposa Ana Luiza Câmara,  o senador Fernando Bezerra Coelho, o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, a ex-primeira-dama do Estado, Renata Campos com os filhos Pedro e José Campos e outros políticos da região.

O governador aproveitou a oportunidade para em poucas palavrar falar da importância do evento, “a celebração é mais um oportunidade para agradecer as conquistas e pedir a união da população em prol de um Estado cada vez mais justo. É muito importante está com pessoas de bem para agradecer e orar por um Pernambuco melhor. Vamos ter, cada vez mais, misericórdia, serenidade e amor ao próximo”.

Deixe uma resposta