Monumento em homenagem à Tocha Olímpica será inaugurado em Paulo Afonso (BA)

Inauguração do monumento em homenagem à Tocha Olímpica acontecerá na próxima sexta (06)/Foto: site prefeitura de Paulo Afonso

Inauguração do monumento em homenagem à Tocha Olímpica acontecerá na próxima sexta (06)/Foto: site prefeitura de Paulo Afonso

A cidade de Paulo Afonso, na Bahia, vai receber a Tocha Olímpica no próximo dia 27 de maio e, para receber o símbolo maior da integração entre os esportes do mundo, o município prepara uma programação, que já começa na próxima sexta (06), com a inauguração de um marco alusivo ao evento, instalado no rodoanel da BA 210. A solenidade está marcada para às 18h e, além da presença de autoridades e comunidade em geral, receberá o show de Helinho Ventura e Banda.

Para a passagem da Tocha, 52 pessoas foram selecionadas pelo Comitê organizador e representantes da gestão municipal. No dia 27 de maio na área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral haverá um evento-celebração. O símbolo olímpico deve pernoitar na cidade entre os dias 27 e 28.

Acesa na Grécia no último dia 21 de abril, a chama olímpica chegou ao Brasil esta semana. Até agosto – quando ficará no Maracanã, na cidade sede dos jogos 2016,  Rio de Janeiro(RJ) – a Tocha vai percorrer 327 cidades levando o espírito de integração e  alegria que as Olimpíadas  proporcionam.

Deixe uma resposta