Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Monumentos de Petrolina ganham iluminação especial em alusão à campanha “Novembro Azul”

(Foto: ASCOM)

Até o final de novembro, os principais monumentos de Petrolina (PE) vão exibir a iluminação na cor azul. A ação da prefeitura busca alertar a população sobre o “Novembro Azul”, mês de conscientização sobre a importância do combate ao câncer de próstata.

 Já estão iluminados em azul o Monumento da Integração, a Catedral, o Cruzeiro da Concha Acústica, o Monumento da Bíblia e o prédio da Prefeitura Municipal. Iluminar a cidade na cor referente a campanha é apenas uma das formas mais eficientes de lembrar a população sobre a prevenção da doença.

Para o diretor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), Francisco Chagas, aderir à nova iluminação é muito importante pois tem o poder de atingir um grande número de pessoas. “A Prefeitura de Petrolina tem dado muita importância para esse trabalho de conscientização. A iluminação em azul nos principais prédios e monumentos da cidade tem poder de atingir um grande número de pessoas. Além de relembrar da importância do exame para prevenir o câncer de próstata”, diz.

Deixe uma resposta