Morador do Dom Avelar pede drenagem de rua; Prefeitura já está com equipes no bairro

Rua da Oração amanheceu alagada

Apesar de a Defesa Civil não ter registrado nenhuma ocorrência grave em Petrolina nessa quarta-feira (13), alguns velhos problemas surgiram no município. Um morador do bairro Dom Avelar, mais precisamente na Rua da Oração fez a foto mostrada acima e pediu atenção da Prefeitura.

LEIA TAMBÉM

Chuva: Defesa Civil de Juazeiro e Petrolina não registra ocorrências graves nessa manhã

Apac registra mais de 60mm de chuva em Petrolina

Ela mostra a água empoçada e reforça a necessidade da drenagem. “É a mesma situação de sempre: ruas alagadas e esta é a situação dos moradores aqui no bairro Dom Avelar. Estamos com muito medo de água entra em nossas casas”, contou o morador.

O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e fomos informados que já há equipes trabalhando no bairro. Além dessa comunidade, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) enviou equipes ao Henrique Leite, São Joaquim, São Gonçalo, Quati, Centro e Jardim Guanabara, regiões mais críticas.

“A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) vem intensificando nas últimas semanas a limpeza de canais, em decorrência do período chuvoso previsto para janeiro“, diz a nota da Prefeitura.

Deixe uma resposta