Morador do Loteamento Eduardo reclama de falta de estrutura e cobra pavimentação e limpeza de ruas

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por meio do WhatsApp, um morador do Loteamento Eduardo, zona leste de Petrolina (PE), entrou em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar a falta de limpeza no bairro e cobrar a pavimentação de ruas da localidade, na esperança de que esses problemas sejam resolvidos.

De acordo com o morador os serviços foram solicitados, através da Ouvidoria do Município há mais de 40 dias, e até o momento nada foi feito. Ainda de acordo com ele, a situação das Ruas José Fernandes Teixeira e Chico Mendes é crítica.

“Solicitei ás autoridades a realização da limpeza, e perguntei se as ruas estão incluídas no programa de pavimentação. Os moradores pedem socorro, a poeira está insuportável”, relatou o denunciante.

O Blog entrou em contato com a prefeitura para saber quais providências serão tomadas, bem como quando as demandas do Loteamento Eduardo serão atendidas e solucionadas. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA), informou que está fazendo o projeto de pavimentação das ruas para que, posteriormente, as vias possam entrar em um novo pacote para serem asfaltadas.

Sobre limpeza, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos irá colocar as referidas ruas na programação da equipe do programa ‘Cidade Mais Limpa’ para que a mesma receba a limpeza e patrolamento.

Deixe uma resposta