Morador relata problema com esgotamento no Alto da Boa Vista; Compesa enviará equipe ao local

Moradores relatam que problema já persiste por anos

A rotina dos moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Petrolina, tem sido marcada por muita dor de cabeça. Há alguns anos quem reside nas Ruas 26, 28 e 30 encara uma batalha diária com o esgoto. A água suja que deveria ser encaminhada ao sistema do bairro está voltando para as residências.

O resultado é uma lagoa de sujeira e mau cheiro. Angustiados, eles nos encaminharam algumas fotos e pediram ajuda da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “Isso é antigo, a população se junta para uma pessoa desentupir e mesmo assim acontece isso“, relata um morador que preferiu não se identificar.

Em nota, a Compesa informou desconhecer essa situação, mas encaminhará uma equipe ainda hoje (8) para avaliar a situação. Confira a resposta da Companhia:

“A Compesa desconhece problema antigo de extravasamento de esgoto nas Ruas 26, 28 e 30, do Alto da Boa Vista, uma vez que, até ser comunidade por este blog sobre a situação, nenhum morador fez qualquer notificação sobre o assunto a empresa por meio do seu canal de atendimento ( 0800 081 0185). Uma equipe será encaminhada hoje (08) ao local para avaliar a questão e adotar as providências necessárias para os serviços de manutenção da rede coletora de esgoto nas ruas mencionadas”.

Deixe uma resposta