Moradora do bairro Areia Branca reclama da falta de fiscalização em relação ao som alto de bares

(Foto: TV Estadão)

A Lei do Silêncio parece não ter vez no bairro Areia Branca. Uma leitora do Blog enviou um relato, desabafando sobre barulho que vem tirando o sossego dos moradores. Segundo ela, a situação vem ocorrendo na Rua do Sorriso, ao lado da Feira Livre da comunidade.

A moradora relata que além do som alto, os bares próximos da sua residência registram constantes brigas e uso de drogas. “Não conseguimos dormir, ligamos para a Polícia e nada resolve”, afirma. Segundo a leitora, esse problema acontecia aos finais de semana, mas ganhou proporções maiores, sendo diariamente possível escutar o som alto dos estabelecimentos. “Todos os dias, sem hora para começar e terminar“, desabafa.

Nossa equipe procurou a Polícia Militar, para saber quais medidas serão tomadas para sanar esse problema. Até o momento não tivemos retorno. Segundo a Lei do Silêncio, a perturbação do sossego deve ser punida com aplicação de multa e contrário ao que muita gente acredita, o barulho pode ser denunciado a qualquer hora do dia e não somente pela noite.

Deixe um comentário