Moradora do Projeto Bebedouro denuncia poluição sonora que tem tirado o sossego da localidade

(Imagem: Ilustração)

Através do nosso WhatsApp, uma moradora do Projeto Irrigado Bebedouro, zona rural de Petrolina (PE) entrou em contato com a nossa produção para denunciar a poluição sonora provocada por um bar, localizado na Vila 07 do Projeto. De acordo com ela, esse problema acontece há anos.

Segundo o relato da moradora, que não quis se identificar, o som é reproduzido por paredões que ficam estacionados no estabelecimento, geralmente até às 03h da madrugada durante o fim de semana. Ainda de acordo com ela, além do som, outro problema são os menores que frequentam o local.

O barulho tem tirado o sossego dos moradores da localidade. A moradora que denunciou a situação, fala do sofrimento que está passando, principalmente por causa de seu pai que já é idoso e tem problemas de saúde. “ Meu pai tem 80 anos e mora próximo ao bar, ele tem Alzheimer. Eu tenho que ficar com ele a noite toda acordada. Isso vem com muitos anos, até parece arrumadinho com alguém que tem poder”, disse.

A polícia foi acionada várias vezes, mas até o momento nada foi feito. Na tentativa de solucionar o problema, a moradora afirma que vai tomar providências. “Se não tiver como solucionar, vou procurar a Procuradoria pública”.

Nós entramos em contato com a Polícia Militar de Pernambuco e solicitamos uma nota para que seja esclarecida a situação, bem como qual a estratégia da Polícia para resolver o problema. Infelizmente, até o momento não obtivemos resposta.

Deixe um comentário