Moradores da Poligonal Urbana recebem certificados de cursos profissionalizantes em Juazeiro

(Foto: Ascom)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realiza nesta quarta-feira (24) a solenidade de certificação dos alunos concluintes dos cursos profissionalizantes, voltados para os moradores dos 12 bairros que compõem a área da Poligonal Urbana. A solenidade acontece na Praça da Juventude, às 18h30.

Serão certificados aproximadamente 160 alunos que fizeram cursos de design de sobrancelha, manicure e pedicure, depilação, confeitaria, produção de doces e salgados e informática básica para a melhor idade. Além da entrega de certificados, a gestão do prefeito Paulo Bomfim, estará também entregando um kit com ferramentas básicas, inerente a cada área de formação para que os concluintes possam desenvolver a trajetória profissional.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, explica que essa já é a segunda solenidade de certificação realizada pela SEDUR. “Já são mais de 340 pessoas capacitadas e inseridas no mercado de trabalho, pois o foco da gestão do prefeito Paulo Bomfim não é apenas realizar obras, mas também fazer com que a população acompanhe o desenvolvimento através de capacitações, atividades sociais, ações que elevem a autoestima e, consequentemente, a qualidade de vida”, destaca o secretário.

Deixe uma resposta