Moradores de Lagoa Grande têm até o final do mês para regularizar ligação de água junto à Compesa

Moradores de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, têm até 28 de maio para regularizarem a ligação de água. O objetivo da ação promovida pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é assegurar à população que não recebeu a equipe na primeira etapa faça sua regularização.

A loja de atendimento também estará funcionando aos sábados, das 8h às 17h. Para regularizar a ligação é necessário apresentar RG e CPF originais e documento que comprove vínculo com o imóvel. A solicitação deve ser feita pelo titular ou representante legal munido de procuração.

“Alertamos que os imóveis de Lagoa Grande que não estiverem regularizados até o próximo mês de junho, estarão sujeitos a cortes e consequente suspensão no fornecimento de água. Destacamos que ligação de água irregular é crime previsto em lei, além de ser uma prática que prejudica o abastecimento de toda uma área, penalizando os clientes que pagam a conta. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195”, orienta a Compesa.

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