Moradores denunciam buraco em rede coletora no loteamento Nova York, em Petrolina

(Foto: Reprodução)

Moradores da Rua Munique, no loteamento Nova York, em Petrolina (PE), entraram em contato com o Blog Waldiney Passos para denunciar um buraco que se abriu ao lado de uma rede coletora da referida via. O buraco tem preocupado a população local, que se diz vulnerável a vário tipos de acidente, sem falar no esgoto que começou a transbordar.

“Colocamos pedaços de pau para alertar quem passa pelo cruzamento, por que a rua é muito movimentada, dá acesso à Avenida Cardoso de Sá e à Monsenhor Ângelo Sampaio. Espero que apareça alguém para consertar, para que o pior não aconteça”, diz uma moradora.

Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos, a Companhia Pernambucana de Saneamento enviará uma equipe amanhã (29), para diagnosticar a situação e tomar as devidas providências. Confira a íntegra da nota:

“Uma equipe será enviada amanhã (29), ao Loteamento Nova York, para a realização do diagnóstico da situação relatada e, sendo comprovado o extravasamento na rede coletora de esgotos da via, a Companhia adotará as providências necessárias para solucionar a questão.”

Deixe uma resposta