Moradores denunciam falta de iluminação e limpeza no bairro Piranga II

Um morador do bairro Piranga II entrou em contato com o Blog Waldiney Passos, para denunciar problemas de infraestrutura que têm comprometido a qualidade de vida da população local. Segundo o denunciante, em diversas ruas do bairro falta limpeza e iluminação pública.

“Existe uma área próxima aos caminhos 01, 02 ,03, 11 e  12, que segundo o presidente do bairro, é particular, essa área esta servindo como lixão e alguns moradores ateiam fogo nessa área para acabar com o lixo, o que acaba causando problemas de saúde, pois na rua que moro tem pessoas que sofrem com falta de ar. Essa área serve de acesso ao Residencial Mairi, Residencial São Francisco, Malhada da Areia  e outros bairros. Hoje essa área se encontra sem iluminação, com um matagal alto e continua servindo de lixão”, relata o morador.

Indignado, o denunciante cobra providências do poder público. “Apesar de se tratar de uma área particular, a prefeitura deve prezar sempre pela segurança dos moradores que ali perto residem. Vejo vários mutirões realizando limpeza em diversas áreas e bairros da cidade, e nunca chega aqui. Por que isso? Somos diferentes dos outros? Já é a segunda vez que faço esse apelo. A última vez que trouxe o caso às redes, foi colocado na programação, porém nunca apareceram”, ressalta.

Diante da denúncia, o Blog procurou a prefeitura de Juazeiro, para saber quais medidas serão tomadas para resolver as demandas da referida comunidade. Até o momento a gestão municipal não se pronunciou.

Deixe uma resposta