Moradores do Antônio Guilermino convivem com o lixo e o esgoto em Juazeiro

LIXO 02 JUAZEIRO

Triste realidade. Revoltados com a situação a que estão submetidos, os moradores do bairro Antônio Guilhermino, Juazeiro-BA, enviaram a nossa redação fotos mostrando a realidade em que vivem. Lixo e esgoto correndo a céu aberto. Um verdadeiro descaso.

LIXO 01 JUAZEIRO

Como pode um comunidade viver nestas condições, sobretudo em um momento em que o Ministério da saúde faz uma convocação para que toda sociedade participe das ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, chikungunya e vírus Zika?

É preciso mais atenção com essa parcela da população que mora na periferia das cidades.

Um Comentário

  • Luiz Amora

    23 de dezembro de 2015 at 07:47

    Waldiney, esse lixinho aí no Guilhermino é fichina frente a montanha de lixão aquí no Loteamento Eduardo, por traz da PETROMOL e vizinho ao futuro Hospital da UNIMED, o qual está sendo construido nesse momento. Essa denúncia já fiz por várias vezes no seu programa “BOM DIA VALE”, pela brilhante Rádio Jornal. Acredito que esse problema vai permanecer por mais muitos anos. É um descaso total por parte da PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA. Além disso, tem o problema de mobilidade urbana, onde duas avenidas são tomadas por esse LIXÃO, as quais não possuem pavimentações, por onde passam milhares de alunos em direção as suas Escolas.

    Responder

Deixe uma resposta