Moradores do bairro Vasco da Gama reclamam de falta d’água e questionam esquema de rodízio realizado pela Compesa

As reclamações de falta d’água no bairro Vasco da Gama, em Lagoa Grande (PE), são constantes. O Blog Waldiney Passos recebe diariamente demandas dos moradores que estão insatisfeito com o esquema de rodízio de abastecimento realizado pela Compesa, na localidade.

Na última semana, um morador do bairro Vasco da Gama entrou em contato com nossa equipe, para mais uma vez, denunciar o desabastecimento. ” Todo final de semana falta água”, disse o denunciante.

Em nota enviada ao Blog, a Compesa afirmou que desconhecia a falta de água na referida localidade. Ainda de acordo com a Companhia, o abastecimento vem cumprindo o calendário do rodízio, que inclusive, para esta semana, o abastecimento começou hoje (23) e segue até amanhã (24). Confira a íntegra da nota:

“A Compesa desconhece falta de água no bairro Vasco da Gama  em Lagoa Grande, uma vez que não há nenhum registro sobre a situação no 0800 081 0195.  A Companhia informa que  de acordo com o calendário de abastecimento, o bairro recebeu água nos dias 16 e 17 de setembro. O próximo ciclo de abastecimento da localidade iniciou hoje (23) e prossegue até amanhã (24).  Caso o ouvinte não receba água nesse período, a Compesa precisa enviar  uma equipe ao local para avaliar. Para isso, a empresa precisa saber o  número da matricula ou do imóvel do ouvinte.”

Deixe uma resposta