Moradores do Gercino Coelho e Ouro Preto estão na bronca com a Compesa

Moradores de Petrolina reclamam da Compesa (Foto: Ilustração)

Diversos leitores do Blog Waldiney Passos entraram em contato com o Blog nessa sexta-feira (29), revoltados com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Moradores dos bairros Ouro Preto e Gercino Coelho relataram estar sem água nas torneiras desde o início da manhã.

LEIA TAMBÉM:

Leitora cobra resposta da Compesa sobre vazamento de água limpa na Avenida da Integração

Eles alegam que o reparo da Compesa na Avenida da Integração, conforme nota enviada à imprensa, relatava que as comunidades ficariam sem água até 17h. Mas pelos comentários recebidos via WhatsApp a situação não foi normalizada.

“Até que dia vai faltar água aqui no Ouro Preto?“, questionou uma leitora. Nossa equipe solicitou uma resposta da Compesa sobre o problema mostrado na matéria, contudo, até o momento não tivemos resposta da Companhia.

Um Comentário

  • Wellington

    29 de novembro de 2019 at 13:00

    Moro no Gercino Coelho e desde as 23h da noite de ontem(quinta-feira), estou sem água em casa, pensei que seria por pouco tempo, como é rotineiro faltar água aqui nesse horário, hoje ao acordar vi que não tinha chegado, foi aí que descobrir o motivo aqui pelo Blog, não tive como fazer meu almoço, graças ao “ótimo” serviço da compesa!

    Responder

Deixe um comentário