“Moradores do Residencial I, no bairro Itaberaba em Juazeiro, estão sofrendo sem atenção da prefeitura, afirma Márcio Jandir

residencial i 2

Nesta semana em visita a um dos residências do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro, no norte da Bahia, o vice-presidente do Democratas no município, Márcio Jandir, observou a infraestrutura do Residencial 1 localizado no Bairro Itaberaba.

Para o Jandir que é oposição ao governo do PC do B Juazeirense, o residencial, “Inaugurado no mês de agosto e propagado como ação da prefeitura Municipal de Juazeiro, o Conjunto Residencial Juazeiro I, está sofrendo com o descaso de um governo que só pensa em propaganda e esquece o mais importante: cuidar das pessoas”.

Ainda de acordo com o vice-presidente do DEM parte da arquibancada de uma quadra de esportes desabou e caiu próximo a um parque infantil, mas os problemas no local vão além.

Fui visitar amigos que moram no novo conjunto habitacional, após saber da notícia do desabamento. Fiquei preocupado. Na oportunidade constatei que a quadra que desabou ainda apresenta mais rachaduras, parte dos equipamentos dos parques se encontra em ruína, além da estrutura viária que já apresenta problemas e o pior de tudo, o lixo não recolhido transborda em todos os locais de coleta. A comunidade está abandonada e sem atenção do poder público”, aponta.

Em contato com a assessoria da imprensa da prefeitura de Juazeiro, a assessora informou que a secretaria responsável pelo programa de habitação popular não vai responder ao que a prefeitura entende, as provocações do DEM.

Deixe uma resposta