Moradores do Roçado, em Petrolina, voltam a denunciar descumprimento do decreto municipal

Mais um final de semana e mais reclamação dos moradores do Roçado, na zona rural de Petrolina. Nós já mostramos o problema no mês de junho (veja aqui). Apesar da resposta da Polícia Militar de Pernambuco naquela época, nada mudou. O que se viu no domingo (19) foi mais desrespeito aos decretos, inclusive por parte dos policiais.

“Fiquei besta, todo mundo na beira de rio. O pessoal organizando os bares, esperando os clientes. Não tinha visto, só ouvia o pessoal me falando. Está difícil. Perguntei se iriam abrir porque as medidas estão mais rígidas, mas me falaram que ontem [sábado] estava lotado”, conta uma leitora que preferiu permanecer anônima.

Falta fiscalização

Os moradores alegam ter acionado o 190, mas nenhuma viatura atender a ocorrência. Contudo, policiais militares supostamente estiveram no local, mas por outro motivo. “Alguns desceram para o bar, mas para comer, para almoçar lá”, destaca.

Nossa Produção tentou contato com a PM-PE, mas até a conclusão dessa matéria não havia recebido uma resposta da corporação sobre os fatos relatados. O Blog segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário