Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre em Petrolina a mãe da vereadora Cristina Costa; velório será em Juazeiro

Dona Judith e a filha vereadora Cristina Costa. (Foto: Arquivo família)

Faleceu na noite desta quinta-feira (01), Judith Costa de Carvalho, mãe da vereadora do Município de Petrolina (PE), Cristina Costa (PT).

Dona Judith, como era carinhosamente chamada pelas pessoas mais próximas, tinha 86 anos e estava internada no Hospital Neurocárdio, que fica na cidade pernambucana.

Com sérios problemas de saúde, a mãe da vereadora do PT, estava acamada há cerca de 10 anos. Além de não andar, não se alimentava mais com as próprias mãos e também não falava.

Durante a Sessão desta quinta-feira (1), na Casa Plínio Amorim, a vereadora Cristina Costa justificou a ausência na reunião da última terça-feira (27), dizendo que estava cuidando da mãe e se emocionou.

“Os senhores sabem da minha frequência nessa casa durante as reuniões, mas jamais deixarei de cuidar daquela que minha deu a vida para fazer qualquer outra coisa. Minha mãe está em uma situação gravíssima”, disse em soluços, a vereadora Cristina Costa.

O corpo de Dona Judith Costa será velado em sua residência, que fica na Rua Cesário da Silva, número 69, Centro de Juazeiro, a partir da 0h desta sexta-feira (02).

O sepultamento está marcado para as 16h, também desta sexta-feira, no cemitério Central da cidade.

Deixe uma resposta