Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Morre em Salvador o radialista Fernando de Oliveira

(Foto: Redes Sociais)

Morreu nesta sexta-feira (02), de complicações cardíacas, o radialista Fernando de Oliveira. Ele estava internado em um hospital de Salvador, onde havia se submetido, na manhã de ontem (01), a uma cirurgia de cateterismo, procedimento feito para identificar e tratar doenças do coração e dos vasos sanguíneos.

Após o procedimento, o radialista apresentou complicações cardíacas, necessitando de uma angioplastia, procedimento para reparar vasos sanguíneos danificados, mas não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e faleceu nesta madrugada.

Fernando de Oliveira comandou programas em várias rádios do Vale do São Francisco, a exemplo da Emissora Rural, em Petrolina (PE), onde apresentou um programa de grande audiência.

Também atuou na Rádio Juazeiro, onde apresentou o Bom Dia São Francisco que em 2000, foi substituído pelo Sem Fronteiras.

Atualmente o radialista e pastor, morava na cidade de Morro do Chapéu (BA), onde comandava um programa evangélico na Rádio Comunitária Diamantina FM.

A Rádio Diamantina emitiu a seguinte nota.

“Deus chama os seus filhos quando é chegada à hora de cumprir outra missão ao seu lado no céu… Com pesar comunicamos que o pastor Fernando de Oliveira que estava em Salvador para se submeter a uma cirurgia de cateterismo (quinta-feira, dia 01) pela manhã… Passou por complicações cardíacas, necessitando de uma angioplastia. Durante esse procedimento o quadro se complicou, e com o coração partido informamos que o Pastor não está mais em nosso meio. Em virtude desse triste fato comunicamos que nesta sexta feira a programação será apenas com musicas evangélicas. Abraços em todos e oremos”

Deixe uma resposta