Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista petrolinense morto em expedição é lembrado na Câmara de Vereadores

(Foto: Reprodução/Facebook)

A expedição de três amigos petrolinenses pela América do Sul terminou da forma que eles não esperavam. Um dos integrantes do grupo, Felipe Naldi de Mauro morreu no domingo (24) após colidir sua motocicleta com um outro veículo próximo a Machu Pichu, no Peru.

O corpo de Felipe ainda não chegou ao Brasil, os trâmites do translado está sendo feito pelos seus dois acompanhantes de viagem, Danilo Gomes e Andrea Pavesi. Ao saber da morte do motociclista o vereador Aero Cruz (PSB) prestou uma homenagem ao colega na sessão dessa terça-feira (26).

“Quero aqui em nome dos motociclistas de Petrolina, como motociclista que sou, o motociclismo de Pernambuco chora a morte de um grande amigo. Felipe era um pai de família, deixa uma filha de um ano“, disse o líder do governo na Câmara de Petrolina.

Apesar do momento de dor, Aero tentou buscar uma luz aos familiares e companheiros de aventura de Felipe. “Nós estamos sendo muito solidários com a família e os amigos motociclistas e se conformar que ele morreu fazendo o que gostava: estando em cima de duas rodas”, finalizou.

Um Comentário

Deixe uma resposta