Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista do SAMU está entre os mortos em confronto com a polícia em Juazeiro

Material apreendido (Foto: Divulgação)

Entre os cinco suspeitos de participarem de um roubo a banco em Sobradinho, que morreram em confronto com policiais militares, nesta terça-feira (1º) está um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Juazeiro.

Carteira de identificação de Cleyton Alves Tenório, morto durante confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

A polícia divulgou a identidade de quatro, dos cinco mortos, entre eles a dupla que levou os policiais até a o imóvel, além de outros três integrantes do grupo, foram atingidos no confronto. Entre os mortos estão: Cleyton Alves Tenório (motorista do SAMU) João Augusto Leal do Vale, Wescley Aguiar de Oliveira e João Augusto Leal do Vale. Um homem ainda não foi identificado.

A polícia acredita que a dupla abordada pelos PM no carro tenha sido atingida pelos próprios comparsas durante o tiroteio. Durante a ação da polícia, foram apreendidos: três fuzis, uma pistola 9 mm, dois revólveres, quatro coletes balísticos, 200 miguelitos (utilizados para furar pneus nas estradas) e munições.

O confronto entre os policiais Rondesp/Norte e os bandidos aconteceu em uma casa situada no bairro Jardim Flórida, em Juazeiro. A suspeita é que o grupo planejava atacar uma agência em Sento Sé. A polícia acredita que o grupo criminoso era formado por mais pessoas e que uma parte da quadrilha tenha conseguido fugir.

Deixe uma resposta