Motorista que teve parte da carga de botijão de gás roubada em Petrolina já está em casa

(Foto: Polícia Militar)

Um motorista que não teve a identidade revelada, passou por um grande susto na madrugada desta terça-feira (10). A carreta que ele trabalha (foto acima), estava estacionada no Posto Fiscal de Izacolândia, interior de Petrolina (PE), enquanto ele descansava para seguir viagem.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3 horas da madrugada dois homens armados com armas de fogo, renderam o motorista e o levaram para um lugar próximo ao lixão da cidade de Lagoa Grande. No local amarraram as mãos da vítima, encostaram um caminhão menor ao lada da carreta que tem capacidade para 1.300 botijões de gás de cozinha e levaram 468 botijões.

Após o roubo, os ladrões deixaram o motorista e a carreta nas margens da PE-604, que liga Lagoa Grande ao Distrito de Jutaí e tomaram destino ignorado. Uma equipe da 7ª Companhia da Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa que estava as margens da rodovia estadual e foi até local. Lá, encontrou o motorista com as mãos amarradas e a carreta com parte da carga. A vítima relatou a polícia que os assaltantes levaram também R$ 468,00 em espécie.

O restante da carga que saiu de Juazeiro (BA) para a cidade de Araripina, em Pernambuco, ainda não foi localizada. Após fazer a ocorrência na Delegacia de Polícia de Lagoa Grande, o condutor pôde seguir viagem e posteriormente para sua residência. Se alguém souber de qualquer informação sobre esses botijões roubados, favor entrar em contato pelo telefone (87)9 9638-4020.

Deixe um comentário