Mototaxistas de Juazeiro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Petrolina

operaçao dm

O jovem irá responder a o processo em liberdade, já os outros dois homens, foram encaminhado a Penitenciária Doutros Edvaldo Gomes

Três pessoas foram presas em Petrolina, Sertão de Pernambuco, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Entre as pessoas recolhidas, dois são mototaxistas da cidade de Juazeiro, cidade baiana vizinha e um menor foram pegos em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Civil, na última terça-feira (10), o efetivo recebeu a denúncia anônima que três pessoas estavam em frente ao Condomínio San Diego, no bairro Vila Mocó, com atitude considerada suspeita.

Ao abordarem os homens, foi encontrado com o garupa da moto, o menor, 148g de crack. Com o outro mototaxista, a quantia de aproximadamente R$ 700,00. Segundo relataram a polícia que a droga seria entregue a um desconhecido no condomínio e receberiam o valor de R$ 3500,00.

O jovem irá responder ao processo em liberdade, já os outros dois homens, foram encaminhados a Penitenciária Doutros Edvaldo Gomes. A operação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil Daniel Moreira.

Deixe uma resposta