Mototaxistas de Santa Mª da Boa Vista celebram conquistas em reunião com representante da Prefeitura

Categoria celebrou conquistas em reunião com Poder Executivo (Foto: Ascom)

Membros da Associação dos Mototaxistas de Santa Maria da Boa Vista (PE) e da Prefeitura se reuniram na segunda-feira (13) para alinhar ideias em 2020. Os representantes da categoria apresentaram uma série de demandas, entre elas a isenção do IPTU da sede da AMOTA, que em 2020 completa 18 anos de fundação.

De acordo com o secretário-executivo da Receita Tributária, Marcelo Santana, o encontro foi produtivo e só reforça a relevância dos profissionais ao município. “É uma associação que presta um serviço de utilidade pública para os boavistanos e nós não podemos medir esforços para ajudar a entidade a melhorar esse serviço e assim prestar um atendimento de qualidade aos seus passageiros”, disse.

A categoria ainda pediu a renovação do alvará da licença para funcionamento e sanou dúvidas acerca da emissão de notas fiscais. O presidente da AMOTA, Neilton Inácio Zuca disse que o grupo saiu satisfeito do encontro.

Saímos da reunião com o alvará renovado, conseguimos efetivar por mais um ano o direito à isenção de IPTU como prevê o art. 21 do Código Tributário do nosso município e por último conseguimos sanar todas as dúvidas sobre uma inovação que iremos efetivar a partir desde ano que é possibilitar que o Mototaxista possa emitir a nota fiscal avulsa das corridas realizadas  caso seja solicitado por algum passageiro“, pontuou.

Deixe uma resposta