Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mototaxistas, motoristas de aplicativos e de vans se unem a protesto contra preço do combustível

A manhã dessa quinta-feira (24) está sendo de protestos em Petrolina e Juazeiro. Nas duas cidades, mototaxistas, motoristas de aplicativos como Uber, taxistas, condutores de vans de transporte alternativo e a população se uniram aos caminhoneiros que estão interditando as rodovias federais de Petrolina.

Logo no início do dia, o Centro de Convenções se transformou num estacionamento com táxis, motos e outros veículos. Diferentes categorias resolveram na tarde de ontem se juntar ao protesto na BR-428, na saída para Recife, cobrando atitudes do Governo Federal em relação aos contínuos aumentos no preço do combustível, em destaque o diesel.

Próximo das 9h50 o grupo de Juazeiro começou a se deslocar para a Ponte Presidente Dutra. O grupo se reuniu na Lagoa de Calu e seguiu o trajeto rumo à Petrolina. Já se passava das 10h quando a manifestação fechou os dois sentidos, porque manifestantes daqui também se dirigiram ao local.

Em Petrolina, os profissionais dos dois municípios seguem para a BR-428, onde entregaram alimentos aos caminhoneiros e ficarão no local para fortalecer a manifestação iniciada em todo Brasil na última segunda-feira (21).

Confira a seguir imagens gravadas pela nossa equipe durante a manifestação no Centro de Petrolina:

Deixe uma resposta