Mudanças na rota e horário do transporte estudantil da Univasf, serão ajustados a partir de quinta

Ônibus Univasf 1

O Serviço de Transporte Estudantil Intercampi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realizado pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), terá ajustes nos horários das rotas e o acréscimo de um novo percurso com o trajeto Juazeiro/Campus Ciências Agrárias (CCA), a partir desta quinta-feira (3). A nova rota beneficiará os estudantes residentes nas proximidades dos bairros Cohab VI, Rio Corrente e São Gonçalo, em Petrolina.

O novo itinerário (Ônibus A) sai às 6h10 do Campus Juazeiro e cumpre o percurso Juazeiro/Ciências Agrárias/Petrolina Centro/Juazeiro, com chegada ao ponto final prevista para as 8h30. Essa nova rota é um meio de contribuir ainda mais para a manutenção das atividades acadêmicas dos estudantes.

Além disso, com o início dos cursos de idiomas recentemente ofertados nos campi Juazeiro e Petrolina Centro, serão implementadas duas rotas às 21h, horário de término das aulas, observando a demanda de alunos que dependem do transporte. Os estudantes devem ficar atentos aos horários dos itinerários ao longo do dia, pois são aproximados.

A tabela com os itinerários completos dos ônibus está disponível no link abaixo. Reclamações, dúvidas e sugestões sobre a qualidade do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi da Univasf deverão ser apresentadas pelos telefones (87) 2101-6858, (87) 9157-9602 ou pelo e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta