Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são presas com aproximadamente 2kg de drogas em Juazeiro

(Foto: Divulgação)

Por volta das 17h desse sábado (29), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam duas mulheres por tráfico de entorpecente no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA).

Durante rondas ostensivas e preventivas no local, policiais militares do PETO 75 e PETO 76 ao realizarem rondas conjuntas, avistaram uma pessoa em atitude suspeita que, ao avistar a guarnição, adentrou em sua residência.

De imediato, os policiais militares entraram na residência e abordaram as pessoas de nomes Francisca Moreira da Silva Santos, de 47 anos, e Maiara de Oliveira Trindade, de 28 anos. Com elas foram encontrados 500g de substância análoga a cocaína e 1800g de substância análoga a maconha.

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na 17ª COORPIN, em Juazeiro (BA), a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta