Município de Curaçá anuncia que mais um paciente está curado da Covid-19

Depois de dar um susto na população e em pessoas que precisam passar por Curaçá, na região norte da Bahia, a Secretaria da Saúde do Município, informou no início da noite desta terça-feira (5) que mais um paciente acometido pela Covid-19, foi diagnosticado com cura clínica.

Até esta segunda-feira (4) eram 6 pacientes recuperados da doença, agora já são 7. Mas o município continua com 20 casos confirmados para o novo coronavírus, motivo do susto de ontem a noite quando o Secretário de Saúde, Adriano Araújo anunciou durante uma live, já que o município ultrapassou Juazeiro em quantidade de casos positivos. Curaçá ainda conta com 80 notificações, 25 casos em investigação e 35 casos descartados.

Em entrevista a produção do Blog Waldiney Passos, Doutor Adriano Araújo, informou que a gestão municipal está tomando todas as medidas possíveis para conter o avanço da doença. “Durante nossa live ontem,, reforcei novamente com a população que o  melhor remédio para conter essa doença é o isolamento social. Mas, infelizmente muita gente não respeita e não acredita. É preciso que todos colaborem para nos livrarmos desse mal”, solicitou o Secretário de Saúde.

Deixe uma resposta