Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Município deve investir R$ 5 milhões em obras de recuperação, afirma prefeito de Petrolina

Serviços na Avenida da Integração foram iniciados nessa semana (Foto: ASCOM)

As equipes de recuperação das vias de Petrolina já estão trabalhando nos reparos, após um longo período chuvoso no mês de fevereiro. De acordo com o prefeito Miguel Coelho, a operação Tapa-buraco será retomada aos poucos, entretanto, alguns serviços já estão sendo executados na sede e no interior.

“Assim que a chuva passar, toda equipe da Prefeitura de manutenção, não só de tapa-buraco, mas de paralelo, de recapeamento de vias, de recuperação de ruas ainda não pavimentadas”, afirmou Miguel.

Na última semana as equipes estiveram na zona rural, realizando obras na estrada de acesso a Ponta da Serra e na divisa entre Petrolina e Lagoa Grande. Segundo Miguel, esses serviços estão sendo feitos para garantir “maior segurança de trafegabilidade aos nossos irmãos da zona rural”.

O prefeito também afirmou que nesse ano, o contrato com a empresa executora da Operação Tapa-Buraco prevê o investimento de R$ 5 milhões nas obras de melhoria. Alguns pontos da Avenida da Integração já receberam os reparos, após o período de chuvas.

No trecho próximo ao Grau Técnico, os serviços foram iniciados nessa segunda-feira (5). Estão sendo feitos trabalhos de drenagem superficial e recuperação da pavimentação asfáltica. O serviço consiste na recuperação da base e da sub-base do solo a fim de se retirar o material que ficou úmido devido ao acúmulo frequente de água.

Deixe uma resposta