Música, arte e exposições movimentam festival na Uneb nesta sexta

cartaz-festival

Entre músicas, poesias, repentes e exposições, o II Festival de Arte e Cultura da Uneb convida o público para conhecer os artistas locais e valorizar o que há de melhor na cultura do Vale do São Francisco. Ao todo, 21 atrações se apresentam nesta sexta (21), a partir das 15h, no Canto de Tudo, localizado no Departamento de Ciências Humanas da Universidade, em Juazeiro.

Com o objetivo de incentivar e promover a cultura dentro do ambiente acadêmico, o festival traz ao público uma diversidade de apresentações e uma mistura musical que passa pelo rap, rock, forró e ainda pela mpb e música eletrônica. O lineup conta com atrações locais como Soda Solta, P1 Rappers, Banda Cajuhyna, Xerin de Xiqueiro e Dj Werson já estão confirmadas.

Além das apresentações culturais, o evento contará com exposição de artes, feirinha de artesanato e culinária durante todo o evento. O festival é organizado pelos alunos do 4º período do curso de jornalismo da Uneb, por meio da disciplina de Comunicação e Cultura, ministrada pela professora Dalila Santos.

Deixe uma resposta