Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Música em ato pró-Bolsonaro no Recife causa revolta nas redes

Mesmo em segundo lugar nas intenções de voto em Pernambuco (17%), a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República teve um público expressivo em caminhada de apoio ao candidato, que ocorreu na manhã deste domingo (23) na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (PE). O ato, mesmo sem a presença de Bolsonaro, que continua em recuperação no hospital, contou com a presença de centenas de pessoas, inclusive mulheres e líderes religiosos.

Durante a caminhada os eleitores de Bolsonaro entoaram uma música que tem gerado revolta nas redes sociais. A TV Jornal do Commercio estava fazendo a cobertura da caminhada e em uma transmissão ao vivo mostrou o momento em que uma paródia da música ‘Baile de Favela’ é reproduzida, fazendo críticas à esquerda, ao feminismo e à Central única dos Trabalhadores (CUT). Veja a letra abaixo:

Letra

“Dou pra CUT pão com mortadela
e pras feminista ração na tigela
as mina de direita são as top mais bela
enquanto as de esquerda tem mais pelo que as cadelas
Bolsonaro salta de paraquedas
Bolsonaro capitão da reserva
E o Bolsonaro casou com a cinderela
Enquanto o Jean Wyllys só tava vendo novela
Maria do Rosário não sabe lavar panela
Jandira Feghali nunca morou na favela
Luciana Genro apoia os sem terra
Mas não dá o endereço pra invadir a casa dela”

Deixe uma resposta