Mutirão no saneamento chega a cinco bairros, em Petrolina

(Foto: ASCOM PMP)

Cinco bairros de Petrolina, serão contemplados durante esta semana com mutirão no saneamento, segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura. Os bairros escolhidos passaram por uma vistoria do prefeito Miguel Coelho e técnicos e diretores da Compesa.

Ainda no domingo, durante sua posse Miguel Coelho, afirmou que entre as muitas prioridades do seu governo a infraestrutura seria uma das primeiras atividades da sua gestão.

“Com uma parceria com a Compesa para recuperar o saneamento, fazer uma manutenção em mais de dez bairros da nossa cidade e devolver a população um saneamento básico de qualidade”, afirmou durante coletiva na prefeitura de Petrolina.

Nesta terça-feira (03), o trabalho foi iniciado e vai beneficiar os bairros São Gonçalo, Dom Avelar, Jatobá, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio. Os bairros escolhidos, foram avaliados e considerados pontos críticos.

Os dois primeiros bairros beneficiados serão o São Gonçalo e Dom Avelar. Os demais locais receberão o mutirão durante os próximos 30 dias.

Deixe uma resposta