Na disputa eleitoral, Câmara e Armando estão empatados, segundo pesquisa divulgada pela TV Record

Paulo Câmara e Armando devem polarizar disputa para governador do estado.

Após o início da exibição do guia eleitoral o Instituto Real Time Big Data, registrado no TSE sob o número 2352/2018, realizou a primeira pesquisa, em Pernambuco, para identificar a intenção de votos dos eleitores aos candidatos ao governo do estado. A pesquisa foi divulgada pela TV Record.

A pesquisa apresenta o candidato Paulo Câmara (PSB) em empate técnico com Armando Monteiro (PTB), com 26% e 23% respectivamente. O levantamento tem margem de erro de 3 pontos percentuais.

Maurício Rands (PROS) aparece com 6%; Júlio Lóssio (REDE) 5%; Dani Portela (Psol) e Ana Patrícia Alves (PCO), cada uma com 2 pontos percentuais. Simone Fontana (PSTU) não pontuou.

Mais uma vez a quantidade de votos Brancos e Nulos chama atenção, nessa pesquisa chegaram a 25%, e o número de indecisos corresponde a 8%. A pesquisa ouviu 1.200 eleitores e foi a campo entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro.

O empate se repete na simulação de segundo turno, com Paulo Câmara e Armando no mesmo patamar, 35% a 32%, respectivamente. (Com informações do Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta