Na reta final, candidatos a prefeitura de Salgueiro participam de debate

(Foto: Ilustração)

Para Thiago Lima, um dos organizadores do debate, é o momento da população salgueirense observar qual candidato está preparado. (Foto: Ilustração)

Nesta quinta-feira (22), a partir das 20 horas, os candidatos a prefeito do município de Salgueiro, no sertão de Pernambuco, Clebel Cordeiro (PMDB), Marcelo Sá (PSB) e Márcio Nemédio (PR) se enfrentam em um debate na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

O debate seguirá o padrão adotado por diversas emissoras como, o sorteio de temas, previamente escolhidos juntamente com os representantes das coligações, perguntas entre os candidatos, replicas e treplicas.

Promovido pela Rádio Asa Branca AM, o debate será transmitido pela emissora e via internet, para que o maior número de eleitores possam ouvir os candidatos e suas propostas para as eleições deste ano.

Para Thiago Lima, um dos organizadores do debate, é o momento da população salgueirense observar qual candidato está preparado para assumir a prefeitura no próximo ano.

“Esse é um dos momentos em que o eleitor deve estar atento as propostas dos candidatos. E nosso papel enquanto imprensa e rádio católica imparcial, é com a democracia. É mostrar que podemos fazer um debate que pode ajudar a muitas pessoas que estão indecisas, que estão longe e que poderão acompanhar esse debate pela rádio ou internet.” contou Thiago.

Esse será o único debate a ocorrer na cidade de Salgueiro durante as eleições.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta