“Não dá para gente ficar no banho-maria”, diz Miguel sobre MDB

(Foto: Jonas Santos/PMP)

O prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho (MDB), voltou a cobrar um posicionamento do partido, que pode divulgar sua decisão quanto aos rumos da legenda em relação à candidatura para o Governo de Pernambuco nas eleições de 2022.

Apesar de o presidente estadual do partido, o deputado Raul Henry, ser a favor de uma aliança com o PSB, Miguel acredita que o presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, pretende lanças uma candidatura própria do MDB para o Governo do Estado.

Baleia defende, assim como defendo, uma candidatura própria do MDB, mas também coloquei prazo nisso que não dá para gente ficar no banho-maria. Já dei todas as demonstrações, acredito no projeto, acho que o MDB tem tudo para poder liderar, mas também a política não espera o time do MDB local”, disse.

Miguel afirmou ainda que foi colocado para Baleia Rossi um limite decidir. “A gente não pode penalizar todo um grupo de oposição por conta da vontade pessoal de um membro do partido, então, coloquei isso a Baleia que nosso time, limite para definição do MDB é no final do mês, dia 30, 31”, completou.

Deixe um comentário