“Não é verdade que estamos programando nenhum lockdown”, afirma prefeito de Sobradinho

Prefeito de Sobradinho desmentiu fake news sobre novo lockdown (Foto: ASCOM)

O prefeito de Sobradinho (BA) foi mais um a desmentir a possibilidade de lockdown após as eleições municipais, que acontecem neste final de semana. Luiz Vicenti Berti (PSD) afirmou, nessa quarta-feira (11), que a informação não passa de fake news.

LEIA TAMBÉM

Miguel nega fechamento do comércio de Petrolina após eleições por causa da Covid-19

“Não é verdade que estamos programando nenhum lockdown, em Sobradinho. Esta informação falsa é fruto do desespero dos nossos opositores na tentativa de atingir a gestão municipal e consequentemente o candidato da nossa coligação. Irresponsavelmente, criaram mais este boato, mas informamos a população que não procede de forma alguma“, afirmou o gestor.

Antes dele, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) gravou um vídeo e desmentiu o isolamento social mais rígido aqui na cidade. No caso de Sobradinho, Berti fez um alerta à população sobre a propagação de notícias falsas nesse período eleitoral.

“Em Sobradinho as “fake news” vem sendo combatidas pela Justiça Eleitoral. Infelizmente esta não é uma situação que está ocorrendo somente no nosso município, apesar de ter se tornado muito comum na corrida eleitoral de 2020. Neste cenário, é importante lembrar ao eleitor de Sobradinho que, em tempos de “fake news”, é preciso desconfiar das notícias que são divulgadas. Lembrando que a verdade sempre prevalecerá, e dia 15 de novembro Sobradinho vai ganhar a verdadeira vitória para o seu povo”, destacou.

Deixe uma resposta