Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Não vamos deixar Casa Nova e seus produtores prejudicados”, diz Wilker Torres sobre multas aplicadas pelo o IBAMA na região

Alguns produtores chegaram a receber multa no valor de 50 mil reais. (Foto: Divulgação)

Os produtores de Casa Nova, estão preocupados com o número de multas aplicadas pelo o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis ( IBAMA), na região. O prefeito Wilker Torres (PSB) ficou ao lado dos agricultores e pretende recorrer.

Na última quinta-feira (17), uma reunião entre agricultores, representantes do Ibama e prefeitura, foi tensa e de desabafo. “Nós estamos em uma situação caótica, se essas fazendas, se essas propriedades, se esses produtores, fecharem as suas portas, nós teremos um caos social maior do que nós já estamos tendo”, afirma o Superintendente da Agência Municipal do Meio Ambiente, Isael Amara.

“A partir de segunda-feira (21), todos os produtores de Casa Nova que foram multados pelo IBAMA procurem Isael na Agencia do Meio Ambiente. Vamos recorrer de todas as multas, levantar provas, juntar documentos e entrar com uma ação coletiva para anular estas multas do IBAMA. Se for necessário vamos criar uma comissão, ir a Salvador, ao governador, à Brasília, ao ministro, mas não vamos deixar Casa Nova e seus produtores prejudicados por este festival de multas”, declarou Wilker Torres.

Um Comentário

  • Cleber

    19 de agosto de 2017 at 19:48

    O governo do nepotismo agora não querem ser fiscalizados. Serà que é devido a se acharem fechados. Esse povo deveria era ser orientado por essa prefeitura. O IBAMA vem a somar. Incompetentes.

    Responder

Deixe uma resposta