Nardoni, que matou a filha, e von Richthofen, que matou os pais, deixam presídio para ‘saidinha’ do Dia dos Pais

Os dois receberam benefício da “saidinha” do Dia dos Pais.

Nessa quinta-feira (08), Alexandre Nardoni e Suzane von Richthofen foram beneficiados pela “saidinha” temporária de Dia dos Pais. O primeiro foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni e a segunda a 39 anos de prisão por matar os pais.

É a primeira vez que Nardoni é beneficiado pela saída. Ele deixou a unidade dentro de uma caminhonete branca, enquanto os demais presos beneficiados pela “saidinha” deixaram o local a pé. Os presos da unidade deverão retornar ao presídio até a próxima quarta-feira (14), às 17h.

Essa é a segunda vez que Suzane deixa a prisão no ano. Ela chegou a ser punida com a perda de três saídas temporárias após ser flagrada em uma festa em Taubaté, na saidinha de fim de ano. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

Um Comentário

  • lucas

    10 de agosto de 2019 at 09:47

    ACHO ISSO UMA VERGONHA PARA NOSSA CONSTITUIÇÃO PENAL, DOIS BANDIDOS QUE DEVERIAM ESTAR MOFANDO NA CADEIA NÃO SAIR MAIS NUNCA TER INDULTO DOS DIAS DOS PAIS, DOIS BANDIDOS QUE NÃO SABEM O QUE É TER OU SER PAI DE VERDADE, AGORA UM CIDADÃO DE BEM QUE AS VEZES É PRESO INJUSTAMENTE NÃO TEM ESSES PRIVILÉGIOS QUE ESSES BANDIDOS QUE DEVERIA PEGAR PRISÃO PERPETUA OU IR PARA CADEIRA ELÉTRICA TEM DIREITOS À INDULTOS DE DIA DOS PAIS DE NATAL ENTRE OUTROS.
    ISSO É UMA VERGONHA E NA MINHA OPINIÃO O NOSSO CÓDIGO PENAL ESTÁ COMPLETAMENTE DEFASADO.

    Responder

Deixe um comentário