“Nas eleições de 2016 em Petrolina, eu não vou apoiar nenhum candidato” afirma Gonzaga Patriota

gonzaga patriota

Segundo o deputado, seus correligionários estão livres para subirem no palanque do candidato de sua escolha./ Foto: Giomara Damasceno

Na manhã desta sexta-feira (15), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) realizou uma coletiva de imprensa em que finalmente colocou um fim nos rumores de quem ele apoiará eleições 2016, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Gonzaga declarou que, como o partido não quer que ele seja candidato, ele não apoiará nenhuma candidatura a prefeito, nessas eleições municipais.

“Com todo respeito a todos pré-candidatos de Petrolina, eu não me encaixei em nenhum deles para apoiar e eu já tinha dito que um deles eu não apoiava, com todo respeito que eu tenho ao meu partido, que era o deputado Miguel Coelho. Nas eleições de 2016 em Petrolina, eu não vou apoiar nenhum candidato”.

Segundo Gonzaga, ele observou os pré-candidatos, mas não os viu com perfil do projeto dele, e que entre os pré-candidatos que se apresentam, tinha vontade de apoiar Odacy Amorim (PT), mas por causa do posicionamento do Partido dos Trabalhadores, este não ocorreu.

Já sobre a reação do Governador de Pernambuco e vice-presidente do PSB, Paulo Câmara, o deputado afirma que não nenhum desentendimento sobre o posicionamento dele, Gonzaga, e do deputado estadual Lucas Ramos. Patriota ainda afirma que não há indicação de quem os seus correligionários devem votar e que cada um está livre para apoiar quem bem queira.

Sobre aquele que vencer a eleição municipal deste ano, o deputado reforça ainda que independente de quem ganhe, continuará colocando emendas para o município.

“Gonzaga Patriota e Lucas em Petrolina não vão apoiar Miguel, mas são do PSB, eles querem ver o partido crescendo com Miguel ou sem Miguel”.

Deixe uma resposta