Nassau reabre edital para seleção de coordenador para a unidade de Petrolina  

Mauricio de Nassau

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, reabriu nesta quinta-feira, 14, o processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para coordenador do curso de Administração. Os interessados devem ter título de doutorado, mestre ou especialista até o momento da inscrição.

Para participar os candidatos devem enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico [email protected], indicando como assunto do email, “Seleção Coordenação 2016.1 – Curso Administração”, até às 12h do dia 19 de abril de 2016. Após o encerramento desta etapa em que será realizada análise e o arquivamento dos currículos recebidos no banco de dados da Instituição, será realizado contato via Email com os candidatos selecionados informando as próximas etapas.

Como pré-requisitos os aspirantes devem possuir Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação específica na área da disciplina.

A seleção será realizada a partir da análise do currículo como fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica. Seguida de avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória.

A contratação será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados que terão as informações arquivadas em um banco de dados na instituição. É importante ressaltar que nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo.

Mais informações através do telefone (87) 3866-0012.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta