Natal Solidário da Agrovale beneficia nove instituições do Vale do São Francisco

(Foto: Divulgação)

O Natal Solidário da Agrovale, edição 2019, fez a alegria de crianças e idosos em nove instituições nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). As instituições beneficiadas foram EMEI Edivânia Santos Cardoso (bairro João XXIII), EMEI – Gentil Damásio do Nascimento (bairro Alto da Aliança), Flores do Amanhecer (bairro Argemiro,) Escola Municipal De Educação Infantil Antônio Guilhermino (bairro Antônio Guilhermino), EMEI Vanda Guerra (bairro João Paulo II) e EMEI Manoel Alves da Mota (Distrito de Maniçoba), Lar São Vicente de Paulo, APAE de Juazeiro e APAMI.

Tradicionalmente, o Natal Solidário da Agrovale distribuiu guloseimas, kits de higiene pessoal e brinquedos. No total, foram entregues às crianças cerca de dois mil presentes, entre brinquedos e kits de guloseimas. Tudo com a presença do palhaço ‘Paçoquinha’ que divertiu a criançada com apresentações teatrais e brincadeiras.

Já as instituições Lar São Vicente de Paulo, em Juazeiro, APAE de Juazeiro e APAMI – Petrolina, receberam a doação de kits de higiene pessoal, incluindo sabonete, creme dental, escova de dente, colônia, shampoo e condicionador.

O Natal Solidário da Agrovale existe desde 2005 como resultado de uma campanha onde participam funcionários e diretores na aquisição e arrecadação de donativos. Durante todo o ano acontecem várias ações internas e os donativos são entregues nos meses de novembro e dezembro. A iniciativa faz parte do projeto de responsabilidade social da empresa, que segundo a diretoria, vem crescendo a cada ano.

Deixe uma resposta