“Natureza Forte”, série produzida na região estreia na TV nesta quarta-feira (28)

(Foto: WW Filmes)

Produzida no semiárido brasileiro, a série “Natureza Forte” estreia no Canal Futura nesta quarta-feira (28), às 22h30. Em 13 episódios serão contadas histórias de pessoas que vivem no semiárido da Bahia e Pernambuco.

Produzida pela WW Filmes em parceria com o Canal Futura (Fundação Roberto Marinho), a produção contou com equipamentos de cinema filmando imagens em alta resolução e terá a trilha sonora original composta pelo Wagner Lima do Grupo Matingueiros.

Sertão sem estereótipos

De acordo com o cineasta Wllyssys Wolfgang, a obra foi produzida em 2017, na pior seca dos últimos 173 anos. “Mesmo assim, não trazemos vitimismo ou miséria. Ao contrário, temos um material repleto de sorrisos, superação, perspicácia e muito muito trabalho, de um povo cuja natureza é heroica. Por isso “Natureza Forte”, e por isso que é inspirador!”, afirma.

Reprises

A série será reprisada no Canal Futura às quintas-feiras às 11h15min, sábados à 1h15min e terças às 4h45min até junho/2018. O Instituto Regional da Pequena Agricultura Apropriada (IPRAA) atuou como parceiro na produção.

Confira o teaser de Natureza Forte:

Deixe uma resposta