Náutico busca fim da má-fase contra o Luverdense

(Foto: JC Imagem)

O time pernambucano já está a quatro jogos em saber o que é vencer (Foto: JC Imagem)

O Náutico não vive boa fase no campeonato brasileiro série B. O time pernambucano já está a quatro jogos em saber o que é vencer, com duas derrota e dois empates. O momento da equipe começa a preocupar os jogadores.

“Nunca é bom estar sem vencer por tantos jogos. O grupo tem que ligar o alerta, sim. O G-4 está começando a ficar um pouco mais distante e é claro que isso não é bom para o Náutico”, disse o goleiro Julio Cesar.

O zagueiro Eduardo concorda com o goleiro. E cobra dele mesmo e de todo o grupo uma reação imediata.

“A partir do momento que o time tem derrotas ou resultados que não são aquilo que se espera, você já tem que ligar o alerta. Se as coisas não vão acontecendo, o grupo e a comissão tem que tentar entender qual é o problema para poder corrigir”, disse.

O timbu busca uma vitória nesta terça-feira (28) contra o Luverdense para não se afastar da zona de classificação para a séria A e pôr fim a esse péssimo momento da equipe. O jogo acontece às 20h30, na Arena Pernambuco. O Timbu é o oitavo colocado do campeonato, com 18 pontos, e está a três pontos da última equipe do G4, que é o Criciúma.

Deixe uma resposta