Náutico com mudanças para encarar o Salgueiro

O Náutico já deve ter a cara de Alexandre Gallo diante do Carcará/Foto: JC Imagem

O Náutico já deve ter a cara de Alexandre Gallo diante do Carcará/Foto: JC Imagem

Nos últimos dias de treinamento, o técnico Alexandre Gallo tem quebrando a cabeça para encontrar a escalação ideal do Náutico para enfrentar o Salgueiro, amanhã, às 19h30, no Cornélio de Barros.

Na partida que vale vaga no Nordestão do próximo ano, o treinador alvirrubro vai promover algumas mudanças, principalmente no ataque, setor que ficou mais desfalcado após as dispensas de Daniel Morais e Thiago Santana – titulares na última partida da equipe. Com isso, nova chance para Rony e Rafael Coelho.

Outro setor que vai sofrer alteração é o defensivo. Com a lesão no ombro do zagueiro Ronaldo Alves, quem reaparece no time titular é Fabiano Eller.

Mesmo com tantas mexidas na equipe e o pouco tempo para encaixar as novas peças, o goleiro Júlio César acredita que o Náutico não vá sentir uma possível falta de entrosamento.

“É sempre difícil quando tem mudanças no time porque mudam as peças que já vinham jogando. Mas quando você tem um elenco qualificado como o do Náutico, quem entra tem de dar conta do recado porque todos tem qualidade. Então pode mudar um pouco a característica, mas eu creio que a qualidade continua a mesma”, falou o arqueiro timbu.

O volante Ygor prefere olhar pelo lado positivo e diz que a chegada do novo treinador renova as esperanças de quem não vinha tendo oportunidade e que quer garantir vaga entre os titulares.

“Com a contratação de Gallo todo mundo tem uma nova oportunidade de mostrar o seu trabalho para buscar um lugar na equipe”, falou. Para o cabeça de área, mesmo com pouco tempo de trabalho, o Náutico já deve ter a cara de Alexandre Gallo diante do Carcará. “Acredito que ele (Gallo) já vem conseguindo colocar um pouco da cara dele e de sua comissão técnica. Ele tem mostrado o seu método de trabalho e estamos procurando entender da melhor maneira possível. Mas mudança leva tempo para que todos assimilem. Por isso estamos buscando esse progresso rápido para termos a cara dele já nesse jogo.

Apesar de Alexandre Gallo ter fechado o treinamento de ontem, o Náutico deve entrar em campo com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gastón; Ygor, Rodrigo Souza, Renan Oliveira e Esquerdinha; Rony e Rafael Coelho.

Com informações do JC Online

Deixe uma resposta