Náutico empata mas permanece próximo a G4 da Série B do brasileirão

Atacante do Náutico, Rony, lamenta chance perdida. (Foto: Reprodução/Internet)

Atacante do Náutico, Rony, lamenta chance perdida. (Foto: Reprodução/Internet)

O Náutico empatou com o Oeste nesta terça-feira (2), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, fechando o primeiro turno da competição. O Timbu até jogou bem, teve várias oportunidades de marcar o gol, mas não conseguiu colocar a bola para dentro. O atacante Rony, da equipe pernambucana, buscou o jogo a todo momento com sua velocidade, porém perdeu chances preciosas de abrir o marcador e deixar o Náutico na frente do placar.

“A gente pressionou. Acredito que tivemos mais finalizações que eles, mas infelizmente a bola não entrou. Vamos focar no próximo jogo e ver o que o professor vai passar para a semana”, disse o atacante do Náutico.

Com o resultado o Timbu cai uma posição, é o sexto colocado da competição, mas continua colado no G4, a dois pontos do quarto colocado do campeonato nacional (falta o Atlético-GO, quarto colocado, realizar seu jogo da rodada). O próximo confronto da equipe pernambucana é contra o Criciúma, na Arena Pernambuco, no dia 20 de agosto, às 16h.

Deixe uma resposta