Náutico vai manter contra-ataque como estilo de jogo

O técnico Alexandre Gallo garante que o estilo de jogo alvirrubro não vai mudar/Foto:arquivo

O técnico Alexandre Gallo garante que o estilo de jogo alvirrubro não vai mudar/Foto:arquivo

O objetivo do Náutico é conseguir a primeira vitória fora de casa, desta vez contra o Paysandu, na terça-feira (7), às 19h15, no estádio Curuzu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E em mais uma partida longe de Pernambuco, a quarta na competição, o técnico Alexandre Gallo garante que o estilo de jogo alvirrubro não vai mudar.

“Nós temos uma característica, que tentamos manter o máximo possível, de jogar de modo agressivo, de contra-ataque e de velocidade. Mesmo mudando o sistema, temos como estilo fazer um jogo objetivo e agressivo, porque é a natureza dos nossos atletas”, explicou o treinador do Náutico.

Mesmo com as duas derrotas e um empate fora de casa, Gallo prefere examinar mais do que o resultado das partidas. “Não se pode fazer uma análise fria em cima dos números. Qualquer viagem nossa é de pelo menos cinco horas. É muito difícil você levar um time no alto rendimento nas 38 rodadas fora e dentro numa competição tão acirrada. Eu não conheço nenhuma equipe que consiga”, pontuou o técnico.

Com informações do Blog do Torcedor

Deixe uma resposta