Náutico vence e convence

nautico

O Timbu conseguiu a primeira vitória fora de casa pelo placar 3 x 1 sobre o Paysandu no campeonato brasileiro série B e entrou no G4.

A partida, válida pela 7ª rodada, começou muito movimentada com o lateral-esquerdo Lucas, do Paysandu, aproveitando o erro do goleiro Júlio César e abrindo o placar antes do primeiro minuto de jogo. Porém a equipe Pernambucana não se intimidou, foi superior em todo o embate e construiu uma virada com personalidade e autoridade. O empate veio logo aos 25 minutos do primeiro tempo com gol de Maylson, após bela jogada do time pernambucano pelo lado esquerdo. A virada aconteceu no início da segunda etapa, aos 9 segundos, Jefferson Nem aproveitou a bobeira da zaga adversária e colocou o Alvirrubro na frente do placar. E o terceiro gol foi um golaço marcado por Jefferson Nem aos 23 minutos do segundo tempo.

Sábado (11) o Náutico enfrenta o Paraná na Arena Pernambuco às 16:00. O Sport e o Santa Cruz jogam no Domingo (12), contra Coritiba e Santos, respectivamente, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato brasileiro séria A.

Deixe uma resposta